Defesa de Dissertação

Defesa de Dissertação

Exatamente há um mês atrás, defendi minha dissertação sobre o sistema interrogativo Ticuna. Meu colega Wellington emprestou-me o memory stick de sua máquina hoje. Ao fazer a extração das fotos para meu desktop, deparei-me com esta em que todos nós estamos reunidos. Não sou fotógrafo, mas o enquadramento e a luz ficaram perfeitos. Da esquerda para direita: Wellington Quintino, Sônia Mendes,eu, Raquel Soares, e David de Jesus.

Uma resposta para “Defesa de Dissertação

  1. O tempo voa!! Bons tempos e boas recordações… Esse garoto vai longe, porque essa cabecinha pensa muito hihi.
    Beijo grande Saint-Clair, saudades!

Deixe uma resposta

